A planilha de limpeza de condomínio funciona como um guia de trabalho para os funcionários responsáveis pela limpeza e higienização do seu condomínio.
Use o material como um checklist e garanta que nada seja esquecido. Assim, fica mais fácil montar um cronograma para a equipe de serviços de limpeza e coordenar as suas atividades forma mais eficiente.
Lembre-se sempre: ninguém quer morar em um condomínio sujo ou mal cuidado. Utilize a planilha de limpeza de condomínio, e garanta já o bem-estar e a saúde dos moradores, funcionários e visitantes!
Como usar a planilha de limpeza de condomínio?
Confira o que deve ser levado em consideração na hora de montar a sua planilha:
1. Pense no número de ambientes e áreas comuns;
2. Lembre-se sempre do número de funcionários contratados ou terceirizados que seu condomínio dispõe;
3. Fluxo de pessoas no condomínio (condôminos, visitantes e prestadores de serviços);
4. Frequência de limpeza (diariamente, semanal, quinzenal e mensalmente);
5. Usabilidade de espaços (os ambientes são usados todos os dias ou apenas nos fins de semana?);
6. Calendário de manutenções preventivas.
Dica importante: converse com o zelador na hora de criar a planilha de limpeza do condomínio que você gerencia. Essa atitude ajuda a garantir que o roteiro de limpeza esteja relamente completo.
BAIXE A PLANILHA DE LIMPEZA DE CONDOMÍNIO e garanta a higienização do seu condomínio de forma eficiente!